novembro 09, 2009

Caro Gilberto Gil


O teu concerto ontem foi, como vocês brasileiros dizem, "muito bacana", "bem legal", "uma curtição". Não foi "nota 10" mas foi quase. Tu, meu caro Gil, tinhas que ter dado o concerto perfeito. Tu bem que tentaste, eu sei, não tens culpa nenhuma. Mas quem me manda a mim, antes de te ir ver tocar violão tão extraordinariamente bem, ver aqueles badamecos que se dizem jogadores do Porto, treinados por um velho teimoso, jogar à bola?

Pois, Gil, durante o concerto não me conseguiste fazer esquecer por completo aquele pesadelo madeirense. Volto a insistir, a culpa não foi tua. Se tivesses tocado o "Aquele Abraço" ou "Realce"...

ps: o concerto foi muito bom. Não foi tão bom como o de domingo passado mas teve bons momentos. De 0 a 10, merece um 8.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Construções