dezembro 16, 2009

Red Bull

As corridas de aviões da Red Bull não me aquecem nem me arrefecem. Mas acho inacreditável que o único espectáculo de massas com sucesso fora da capital vá a correr para Lisboa, cidade à qual milhares de portugueses, várias vezes ao ano, vão para assistir a diversos espectáculos do género - sejam concertos, peças de teatro, exposições, etc. Uma grande resposta dos portugueses seria boicotarem quer o produto, quer a prova. Contudo, estou a apostar que daqui a um ano se assistirá a uma afluência de massas de portugueses de vários pontos do país, principalmente do Norte.

1 comentário:

  1. Pois, nem é pelo evento em si, é por roubarem uma vez mais o Porto e toda a região Norte. É o centralismo descarado que está na base desta mudança. É absolutamente desprezível, principalmente vindo da câmara municipal mais endividada do país.
    O boicote devia era ser do Norte inteiro, que representa cerca de 80% do PIB nacional e depois é a região mais pobre da Europa (http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=1127956). É como diz na notícia, "O Norte trabalha e Lisboa consome". São o buraco negro do país e sugam tudo o que podem para lá.

    Quanto à Red Bull, queixemo-nos: http://www.redbullairrace.com/cs/Satellite/en_air/ContactUs/Contact-021238615231960?CategoryName=Red+Bull+Air+Race&p=1238611393596&pageOrigin=RedBullNZ

    ResponderEliminar

Construções