novembro 04, 2009

Casamentos

A questão do casamento homossexual é simples: a Assembleia tem mais do que legitimidade para alterar a lei. Quem quer referendos é quem acha que não se deve, sequer, discutir a legalização do casamento homossexual. Legalize-se e acabe-se com tanta idiotice há volta do tema.

6 comentários:

  1. Pedro,

    Desculpa lá mas agora estás a ser incoerente, isto porque sempre ouvi da tua boca que este tipo de assuntos deveriam ser SEMPRE referendados (ao contrário daquilo que eu próprio penso). Porque razão é que agora achas que é a AR que deve tomar esta decisão?

    ResponderEliminar
  2. Oh Diogo, desculpa lá, mas quando é que me ouviste dizer isso? Primeiro, não sei o que queres dizer com "este tipo de assuntos". Segundo, nunca defendi o referendo ao aborto. Terceiro, tem lá calma quando usas a palavra "sempre", e logo com maiúsculas.

    ResponderEliminar
  3. Ah, nem defendo o referendo à regionalização, para dar mais um caso de referendos propostos. Portanto, não sei onde foste desencatar esse argumento. Se és contra a legalização do casamento homossexual, diz. Agora não venhas pôr na minha boca que nunca disse.

    ResponderEliminar
  4. LOL nao te zangues comigo Pedro,

    Uma vez numa aula de direito o professor perguntou se eramos a favor do referendo para aprovar ou nao o Tratado de Lisboa, eu como não era a favor comentei isso contigo... O que me disses-te foi que és sempre a favor dos referendos, em basicamente todas as matérias. Daí o meu comentário.

    ResponderEliminar
  5. Ah e eu tambem nunca disse que sou contra a legalização do casamento homossexual... não sou!

    ResponderEliminar
  6. Em todas as matérias de soberania e de integração europeia sou a favor de referendos, foi isso de certeza que quis dizer. Apenas e só.

    ResponderEliminar

Construções