janeiro 11, 2010

Angola

O que aconteceu ontem a Angola está quase ao nível do Portugal-Camarões no mundial de sub-17 na Finlândia, em 2004. Esse foi o jogo mais rídiculo de sempre que eu já assisti. Ontem, ia espreitando o Angola-Mali enquanto no Dragão se jogava um péssimo futebol, entediante como sempre. Ao ver o 4-2 aos 88minutos, fiquei preso até ao fim do jogo, a acreditar num milagre. Sim, porque me deu enorme satisfação o resultado final e festejei como um louco o quarto golo do Mali. Ver a cara de enfado do ditador "democrático" José Eduardo dos Santos é sempre um prazer, mas maior satisfação foi a irritação de Manuel José, um treinador que lá porque ganhou uma carrada de títulos no Egipto pensa que é o maior do mundo. 4-4, memorável. Angola, continua assim. Mali, estou contigo até à final.
(publicado originalmente no Footy)

1 comentário:

  1. Parece que te tou a ver todo contente no Dragão quando o mali marcou o 4º golo, deve ser mais ou menos como eu vibro nos meus jogos de FM ahah.
    Tambem fiquei contente com o resultado. Tal como tu acho o Manuel José insuportavel, especialmente quando começa com a mania que é o maior em Africa e quem em portugal é um coitadinho, que nao lhe ligam nenhuma, que deviam dar-lhe uma oportunidade na selecção etc etc, insuportavel esse senhor!!! Quanto a Eduardo dos Santos que mantem o povo na pobreza enquanto "a filha" vai acumulando uma das maiores fortunas do Mundo é melhor nem comentar...

    ResponderEliminar

Construções