setembro 14, 2009

Federer (2)

Pronto, foi isto que ontem me fez arrepiar. E ainda a rever sinto qualquer coisa. Minha nossa...Já disse que amo o federer, não já?

2 comentários:

  1. Eu amo o Nadal. Mas, ao contrário do que muitos pensam, este amor não me impede de ter outro, o Roger. No que diz respeito ao ténis não consigo ser monógama, porque apesar deste senhor ainda não ter ganho o minha total admiração (tê-la-à quando ganhar ao Nadal - mesmo com o Nadal lesionado), faz-me vibrar e querer ver ténis com jogos que acabam às 5 da manhã, mesmo tendo de acordar cedinho no dia seguinte =).

    Prova a tua classe e o teu belo toque de bola e cilindra o Del Potro hoje, tal como ele cilindrou o meu amante, porque bem mereces outro título do Grand Slam. (E se não tivesses perdido contra o teu eterno rival na Austrália, este ano fazias O Grand Slam da tua carreira. Mas ainda há tempo)

    ResponderEliminar
  2. Ó Ana, que jogo foi este?! Anárquico, mesmo...Ele bem que sabia como é que havia de derrotar o Del Potro. O problema foi fazer isso durante o jogo já que o primeiro set é de uma classe extraordinária.

    Quanto ao Nadal: nunca mais jogarará sem ser lesionado.

    ResponderEliminar

Construções