abril 20, 2009

Europeias

Depois de ver metade do debate com os candidatos às eleições europeias, apetece-me dizer apenas uma coisa: vamos ter que aguentar isto até 7 de Junho?
Vital Moreira: coitado, o homem já não está habituado a estas andanças, vai ter que se acostumar porque, como ele diz, aquilo é 4 contra 1. E ele não parece, ainda à vontade, para confrontar os adversários.
Paulo Rangel e Nuno Melo: nada de Europa, estão ali como um prolongamento das bancadas parlamentares nacionais. Ou seja, discurso contra o Governo, Europa nada, muito ruído, muita demagogia, aproveitando-se, para já, da "inexperiência" de Vital.
Ilda Figueiredo: alguém tem paciência para ouvir aquela voz irritante e aquela cassete comunista repetitiva? Salva-se o facto de ter estado em Estrasburgo nos últimos anos e, por vezes, parecer saber do que fala.
Miguel Portas: o único candidato que parece, realmente, perceber dos assuntos europeus. Pode-se não concordar, pode ser um pouco excessivo, mas com ele o debate parece um pouco mais interessante.
Ou seja, vamos ter um mês e meio muito pouco interessante. Ou então deixam-se de fazer estes debates e passa-se para o modelo de frente-a-frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Construções