outubro 02, 2009

Graça Moura

Tenho dificuldade em adjectivar este artigo. Entendia-o, na perfeição, se fosse um dirigente do MMS, do POUS ou do MRRP, partidos cujo lema é "os eleitores são estúpidos porque não votam em nós mas sim neles". Ora, Graça Moura é defensor acérrimo do PSD, e de Ferreira Leite, o que não lhe garante nenhuma legitimidade para contestar um resultado eleitoral. Ou melhor, ele pode contestar. Mas talvez por o PSD ser composto por gente deste calibre os eleitores não votem neles.

2 comentários:

  1. Se eu não soubesse que o PS tinha ganho as eleições e se tal facto não fosse referido ao longo do texto eu percebia perfeitamente este artigo, pois pensava que o PSD tinha ganho e Graça Moura tinha também ganho, juízo, e dedicava estas suas horrendas palavras a um partido que não tem mais para oferecer do que o peso(?) do seu nome.

    Por outro lado, são posições como esta que provam que a "suspensão da democracia por 6 meses" nunca foi uma ironia...

    ResponderEliminar
  2. Como é possível que um artigo destes tenha uma tão grande quantidade de comentários de apoio?! Pôr em causa a legitimidade dos eleitores portugueses?! Sinceramente.

    De facto, tal como T. Ribeiro diz, a suspensão da democracia parece cada vez menos uma ironia refinada de Manuela Ferreira Leite.
    Inacreditável. Eu não consegui ler até ao fim. Estava a provocar-me alergias.

    Se houvesse asfixia democrática neste país, então o sr. Graça Moura nunca teria escrito tais atrocidades. Como português e eleitor, sinto-me ofendido.

    ResponderEliminar

Construções