outubro 21, 2009

Humor

Gato Fedorento? Contemporâneos? Detective Cantor? Não, de todo. A peça humorística de maior valor esta semana pertence a Rita Rato, deputada pelo PCP, licenciada em Ciência Política e Relações internacionais. Leiam a entrevista que concedeu ao Correio da Manhã e digam se não é de levar às lágrimas.

4 comentários:

  1. Excelente entrevista Pedro. Deixa-me só referir a parte que mais gostei, vou citar a resposta por parte da deputada em relação ás experiencias traumaticas causadas pelo regime comunista no tempo da URSS: "A avaliação que fazemos é que os erros que foram cometidos não podem apagar a grandeza do que foi feito de bom". Isto é mesmo para rir ahahah. LOL

    ResponderEliminar
  2. Toda a entrevista é um manual de humor... :P

    ResponderEliminar
  3. Bem... Sem comentar a entrevista, só gostava de defender a minha classe. :P Nas aulas de Relações Internacionais fala-se e temos alguns conhecimentos sobre determinadas situações no mínimo "suspeitas" na China... Mas mesmo que se esquecessem de certas partes, nós sempre poderíamos ir lendo os jornais, não é verdade? Ou como quer a menina ter noção do que acontece no mundo com actualidade?

    http://internacionalizzando.blogspot.com/2009/10/onde-param-os-uigures.html

    É necessário algum espírito crítico, mesmo partilhando uma ideologia.

    ResponderEliminar
  4. Ai, isto é absolutamente irreal... O melhor momento de todos ainda é quando ela diz que admite que "possa ter acontecido essa experiência", quando se referiam aos gulags... Ela basicamente quer dizer que acredita no tipo que lhe fez as perguntas, que confia nele. Bem lhe podia ter dito que ontem lançaram uma bomba atómica em Nova Iorque que ela dizia que nunca tinha estudado isso lá no curso mas que acreditava que era verdade. E, provavelmente, esperaria "um congresso extraordinário para analisar essa questão."

    ResponderEliminar

Construções