outubro 27, 2009

NBA


Regressa, hoje, a NBA e logo com um Boston-Cleveland. Ou seja, da melhor maneira.

ps: que cinco maravilha, o da foto...

5 comentários:

  1. Para mim era só trocar o Ray Allen pelo Kobe e meter o Nash no lugar do Rondo e estava feito o 5 perfeito :p Mas isto é muito complicado, porque estamos a falar da melhor competição que existe, com muitas e muitas estrelas :p

    Vida longa para a NBA!! E eu cá estarei a ver o jogo, coladinho no ecrã.

    ResponderEliminar
  2. Ok, voltei pa trocar também o Garnett pelo Dwight Howard e meter o Granger no lugar do Paul Pierce :p

    ResponderEliminar
  3. Pedro,

    então só sobra o LeBron, lol. Eu não disse que aquilo era o onze perfeito, disse que era uma maravilha. O teu cinco está perto da perfeição mas como eu não gosto nem do Kobe nem dos Lakers, deixo estar o grande Ray Alle. E o Rondo, actualmente, está muito melhor que o Nash. Quando o Howard aprender a lançar será um óptimo jogador.

    Mas sim, é muito difícil falar do melhor.

    ResponderEliminar
  4. É, só sobrava o LeBron (deu pa ver o amor que tenho a Boston). A verdade é que de 10 em 10 minutos eu te dava uma lista diferente, e por isso é que adoro a NBA :p E olha que o Howard para o tamanho que tem, tem mais agilidade do que o Shaq tinha por exemplo e não lança muito mal (embora não seja um Ilgauskas longe do cesto).

    E claro, o Nash já está a ficar velhinho e não tem um único anel mas foi com ele que me apaixonei a sério pela NBA, é um senhor e um enorme passador. Oh, como podes não gostar do Kobe? :p Não é o meu favorito mas acho-o mais elegante que o LeBron e o Dwayne Wade (comparo a estes dois, por todos serem Shooting Guards).

    O que interessa é que volta a NBA!!
    P.S. - Pena o Griffin se ter lesionado com alguma seriedade porque fez uma enorme pré-época. Espero que não lhe aconteça o mm q ao Oden

    ResponderEliminar
  5. Não gosto de LA, pronto, é a vida!:P E como é que não podes gostar de Boston?!?!? :P eheheh

    ResponderEliminar

Construções