junho 25, 2009

Manuela Ferreira Leite

Manuela Ferreira Leite deu ontem a melhor entrevista desde que é líder do PSD. Apesar disso foi uma péssima prestação. Eu explico.
Só se falou de finanças e economia. Eu sei que o problema mais grave do país é esse. Mas e sobre educação? E legislação laboral? E saúde? E agricultura? E Justiça? Nada, nem uma palavra. Se Ferreira Leite consegue dominar números, o resto ela não domina e aí terá que pedir ajuda a muita gente. Nem quero imaginar a líder do PSD a ir quinzenalmente ao Parlamento dar explicaçõe saos deputados sobre estes temas. Seria um forrobodó jeitoso com grandes machetes no Inimigo Público.
Se ela em matéria económica e financeira revela algumas ideias mas aparenta pouca habilidade para decidir no momento - foram várias as vezes em que ela hesitou nas respostas sobre soluções - nas outras matérias será um desastre.
E depois há a frase da entrevista: "esta crise foi um abalozinho". Por muito que tenha tentado desmarcar-se de Sócrates, Ferreira Leite teceu o melhor elogio que podia ter feito ao governo socialista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Construções