julho 23, 2009

Comichão

O PSD, que eu tenha dado por isso, ainda não apresentou uma única ideia para o país. Nada, nicles, zero. Já para não falar que o programa vai ser minimalista numa tentativa, mais uma, demagógica de tentar fazer ver ao eleitorado que está ali uma coisa diferente quando, na verdade, aquilo é o mesmo PSD dos últimos 7/8 anos.
Ganharam as europeias graças ao desgaste dos outros. Não se podem é esquecer de duas coisas: 1) o resultado das Europeias não dava para formar governo duradouro; 2) desta vez a cabeça-de-cartaz do partido é, já de si, uma pessoa desgastada. Se querem mesmo ser governo, acho que seria boa ideia começar a tratar disso. Ideias. Pessoas. A mim, mas pode ser que seja defeito meu, criaturas como Aguiar-Branco, Morais Sarmento ou António Borges fazem-me comichão.

1 comentário:

  1. O que me faz verdadeiramente comichão com esta falta de programa e por consequência de propostas é que, na prática, o PSD apresentou-se como partido candidato às eleiçõs apenas por ser um partido, isto é, não tem nada a defender e a apresentar, mas por ser o PSD não pode deixar de ocupar espaço no parlamento...Não sei porquê mas este comichão é daqueles mesmo tramados.

    ResponderEliminar

Construções