agosto 20, 2009

Emma


O comentador de atletismo da RTP2 que está a fazer a cobertura dos Mundiais de Berlim ganhou todo o meu respeito e admiração - demorou uma semana mas pronto. Eu já aqui disse que sou fã do Luis Lopes mas, nos (longos e desnecessários) intervalos da Eurosport tenho sido obrigado a ligar-me na RTP2 onde o tal comentador - cujo nome desconheço - brinda os espectadores com uma voz mais irritante que a dança de celebração de Vlasic - mas os olhos, os olhos...

Dizia eu que ganhei respeito pelo jornalista por uma simples razão. Se o Luis Lopes já de si é exagerado em alguns comentários sobre o físico de algumas atletas, esta criatura da RTP hoje babou-se perante a rapariga da foto, Emma Green, atleta sueca do salto em altura, utilizando expressões como "atleta que tem uma figura espectacular"; "lindíssima atleta", entre outras. Fazem falta comentadores assim, honestos. Luis Lopes é um deles. Parece que o atletismo tem destas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Construções