agosto 26, 2009

Medeiros Ferreira

Medeiros Ferreira, um dos homens à esquerda que eu mais gosto, volta a defender uma tese que eu já defendi aqui antes das europeias. Que as legislativas já deviam ter sido por altura das europeias. Mas o calculismo político de Cavaco, contraditório aos seus princípios, impediu que antes das férias e da elaboração do Orçamento de Estado, já houvesse uma solução política para os próximos anos.
Medeiros Ferreira, Bichos Carpinteiros.

3 comentários:

  1. Acho que alguém devia explicar a Cavaco Silva que em Portugal os governos são eleitos para mandatos de 4 anos, e não de 3 anos e 9 meses. Se ninguém o fizer corremos o risco de termos governos de gestão por períodos cada vez mais largos, consoante as conveniências e a prepotência de seres inúteis como Cavaco.

    Todos os argumentos evocados pelo Presidente da República são completamente absurdos, o que evidencia bem ao serviço de quem se encontra. Cavaco agiu deste modo porque é um conservador incontornável, servil aos interesses católicos a quem não interessa que se melhorem as uniões de facto em nome do casamento.

    Como disse Medina Ferreira, o assunto não é de agora. A proposta é de Março, Cavaco só atrasou a sua aprovação para agora poder evocar o argumento parvo do fim da legislatura. Este Presidente é uma farsa! Falta de ampla discussão? Por favor, o assunto foi mais do que suficientemente discutido em AR e duvido que interesse seriamente à globalidade dos portugueses para se alargar a um debate generalizado na sociedade civil... Só se Cavaco quisesse um Prós&Contras sobre o tema com a patarata da Fátima Campos Ferreira a moderar um debate entre Opus Dei e PS! Há questões muito mais importantes para Portugal do que estas que são muito menos discutidas e Cavaco parece preocupar-se pouco com isso.

    Já não há paciência, sinceramente.

    ResponderEliminar
  2. Fred,

    não confundas o Medina com o Medeiros. :P

    mas de resto tens razão em tudo!

    ResponderEliminar
  3. Oh, estou bebedo...

    Peço desculpa.

    ResponderEliminar

Construções