maio 15, 2009

Assim não

Hoje foram divulgados mais dados económicos catastróficos para Portugal. Volto a insistir na mesma tecla: qual a razão para andarmos estes meses todos sem eleições legislativas? O governo está há mais de quatro anos em funções, nesta altura poderíamos estar a ter um debate sério sobre como enfrentar a crise e não o debate que estamos a ter devido às eleições europeias que são apenas uma luta por meia dúzia de votos. Até termos legislativas, o país continuará a afundar-se, os portugueses ficarão cada vez mais pobres e os nossos políticos andarão entretidos em guerrinhas partidárias que não interessam a mais de metade da população. E tudo isto com o ineficaz presidente da República a assitir. Assim não.

2 comentários:

  1. Mas assim surgem logo as questões habituais:
    Quem tem cabeça e mãozinhas para tomar conta disto e nos meter no rumo certo? Se os há, estão bem escondidos.
    E para debater o estado da nação, onde é que anda essa gente que podia dizer algo com o mínimo sentido? Também nos os vejo em lugar algum.
    E o PR, o que é que se pode esperar de alguém com poderes tão limitados? Só se for novamente a dissolução do parlamento...

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo. Mas sempre era melhor enfrentarmos esta crise o mais rápido possível em vez de andarmos a brincar às eleições.

    ResponderEliminar

Construções