maio 27, 2009

Michelle


Tal como tinha previsto, Michelle de Brito voltou a mostrar que poderá ser uma excelente jogadora, para entrar no top 20 nos próximos 2 anos, e ganhou hoje à 15ª jogadora mundial em Roland Garros. Michelle fez um jogaço, ganhando quase todos os jogos de serviço da adversária. O seu grande ponto fraco é o serviço a juntar a uma inevitável inexperiência.
Vi-a jogar no Estoril e percebi que está ali muito potencial. É impressionante a forma como ataca em qualuqer ponto, o que não é necessariamente uma coisa positiva. Quando souber controlar a ansiedade e conseguir jogar com mais inteligência será, com toda a certeza, uma excelente jogadora. E ainda tem 16 anos.
Quanto às suas possibilidades em Paris é difícil dizer se conseguirá ganhar à francesa Rezai. Esta jogadora está menos cotada que a chinesa que Michelle derrotou hoje, mas joga em casa e é mais experiente. O que Michelle fez até agora já é, de facto, espectacular. Caso passe à quarta ronda, onde a adversária será com muita probabilidade Safina, não se poderá pedir muito mais à tenista portuguesa. Michelle é para seguir com muita atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Construções